The first one!!!

Que cachaça…
Geralmente essa expressão é dita quando flagramos um náufrago da danada supracitada despejando suas alucinações nos ouvidos coitados dos que estão por perto.
Isso aqui tem essa intenção. Despejar as “alucinações” que de vez em sempre estão permeando os pensamentos desse que vos escreve… O que mais pensar de um cara que, nos dias de hoje onde a preocupação com o “futuro do bolso” é deveras intimidador, além de concluir um curso superior de música, ainda por cima vai se aprofundando pelas pós-graduações (por enquanto o mestrado) com um futuro bem claro… ser professor, se conseguir… (deixando claro o profundo respeito e admiração que tenho pelos grandes mestres que tenho e tive, principalmente na Escola de Música, cada um genial ao seu modo, mas sabemos como a classe é mal remunerada e pouco reconhecida principalmente na área de artes). É um alucinado… (ou não?!) O que esperar de um cara que quer fazer tudo e acaba não fazendo nada??? Esse espaço vai ter de tudo um pouco do que tenho vontade de fazer e vou fazendo aos atropelos: Música (“popular” e “erudita”), Poesia, Fotografia e Audio. Além disso vou tentar escrever algumas memórias (quem me conhece sabe que a minha não é das mais favorecidas) e tentar comentar alguma coisa que me chame atenção. Acho que vou postar alguns vídeos pescados por aí no tal do Iutúbi.
É isso… vou pegar o final de cada garrafa com conteúdo alcoolico que tenho por aqui, fazer um rabo de galo e botar pra dentro (ou pra fora).
Que cachaça!!!

One comment

  1. Luciano Carôso · · Responder

    Diga Espinhoso:Parabéns pelo blog! Você escreve bem cara! Eu e Val (minha mulher) demos, daqui, boas risadas com a história de Fred Calabresa (ela é veterinária e louca por cães).Obrigado pelo link para o meu blog. Já, inclusive, retribuí a gentileza.Um grande abraço,Luciano Carôso

Deixe uma resposta

